ARROMANCE

Arromance

Comentários

  1. Diler se levantou e agradeceu aos presentes.
    — Estou muito feliz na companhia de vocês. Sinto-me um privilegiado. Sei que estão se divertindo as minhas custas, devido a minha produção literária, mas que importa? Eu escrevo porque meu notebook é digital. Então, se for para escrever um arromance que assim seja. Sou um postulante a romancista, mas já sou um arromancista, segundo a opinião de vocês. Eu aceito! Escrevo um arromance! Obrigado! (Arromance, p.164)



    — E o que é um arromance? — Foi a vez da Ekta se intrometer, enquanto, Joanna e Ayrora se cumprimentaram com acenos. — Acreditamos que é um processo, às escuras, daquilo que é arromançável; daquilo que arromançamos, mas não é arromançável; daquilo que deveria ser arromançado, mas não arromançamos; daquilo que é romance, mas não é arromance; daquilo que é arromance, mas não é romance; daquilo que é romance e também arromance; daquilo que não é romance e nem arromance, por enquanto; o não processo também é arromance; e outros tipos de arromances que desconhecemos. (Arromance, p. 282)

    ResponderExcluir

Postar um comentário